Monday, December 25, 2006

Mensagem de Natal

Que neste Natal eu possa armar uma árvore dentro do meu coração. E nela pendurar em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos. Os amigos de longe e de perto, os antigos e os mais recentes, os que vejo cada dia e os que raramente encontro, os que são sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos, os constantes e os intermitentes, os das horas difíceis e os das horas alegres, os que sem querer eu magoei ou sem querer me magoaram, aqueles que conheço profundamente e aqueles que conheço somente à aparência, os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo, meus amigos humildes e os importantes, os que hoje são virtuais e que um dia virão a ser uma presença, os nomes de todos que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração e de ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes.
Uma árvore de sombra muito agradável, para que nossa amizade seja um momento de repouso na : "LUTA PELA VIDA" !
A você um próspero Natal cheio de Alegrias e muito Amor, e um Ano Novo repleto de Conquistas e grandes Realizações, Saúde, Paz e Força em todos os momentos de sua vida!
Que Deus lhe abençõe, hoje e sempre!!!>